segunda-feira, 9 de maio de 2016

#2 INSPIRE-SE com Gigi Hadid

O que dizer dessa modelo maravilhosa que é a Gigi Hadid?! Para quem não sabe quem ela é em 2015 ela entrou pra Victoria Secret's fazendo o seu primeiro desfile juntamente com a Kendall Jenner. Gigi tem 21 anos e tem um corpo maravilhoso.

Geralmente seu estilo é um casual mais elegante, ela mistura peças do ''dia-a-dia" como leggins, tênis, camisetas básicas com peças mais ousadas que dão um charme nos seus looks, como calças com tecidos mais diferenciados: cetim, couro, animal print, blazers, sobre-tudo, casacões etc...



Escolhi recriar esse look para as dolls que tem um estilo mais romantico, que gostam de tons pastéis e cores mais discretas, como eu não tenho um casaco parecido acabei usando esse sobre-tudo sem mangas da loja zuhair muhad que acabou dando o toque final!



Eu gostei bastante do resultado e ficou bem parecido pois foram usado peças que possuem o mesmo contexto, como saia branca, camisa fechada e de manga longa e uma sandália com detalhes pratas!

-

 

Mudando da "água pro vinho" nesse segundo look tudo muda, principalmente a cor e o "peso" das peças.
Com uma calça estilo montaria porem daquele tecido de ''leggin" bem coladinha.
A jaqueta nos ombros é quase que uma tendência, as vezes fica mais charmosa sobre os ombros do que propriamente usando... 

Usei as peças mais parecidas possíveis para deixar o look bacana. Uma coisa que com certeza ficou idêntica foram a calça e botinha de couro. EU AMO BOTAS, são tudo de bom e combinam com qualquer estilo de roupas.

-

 

Acho que esse é o meu look favorito pois eu adoro a combinação do jeans detonado com camiseta podrinha, nunca fica feio e jeans nunca sai de moda. Como eu não tenho uma sandália amarela eu optei por um calçado que mesmo sendo diferente da foto original ficou bacana com o look.

Espero que tenham gostado pois como sempre eu adoro montar looks pra vocês e fico feliz quando vocês gostam. Não deixem de comentar porque adoro ler a opinião de vocês!


Estou pensando em postar esse quadro dando dicas um dia sim e um dia não, que totalizando fica 3 vezes por semana (domingo dia de folga hahaha).
Comentem o que vocês acham, se apoiarem teremos o quadro inspire-se 3x por semana, diferente de agora que eu tinha optado por postar apenas toda segunda-feira....

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -