quinta-feira, 12 de maio de 2016

#3 Quer um cabelo novo? Vamos comprar!


Terceiro post do quadro "Quer um cabelo novo? Vamos comprar!" mas hoje trouxe pra vocês algumas criadoras de máscaras faciais, sobrancelhas e lábios!

VEJA AQUI o post anterior!

1- MYSTICSPACE, essa doll cria lábios bem diferentes, o que me chama muito a atenção afinal de contas todos os lábios que a gente encontra no stardoll são meio "padrões" se não na cor, são no formato. Seus lábios são fazendo biquinho, sorrindo, aparecendo os dentes, e eu os acho super fofinhos! E o que dizer das máscaras então? Um babado, totalmente diferente do que encontramos por ai, suas máscaras dão literalmente uma cara nova para a doll, deixando totalmente inusitada!




-

2- VULACANO106, essa doll muitos de vocês já devem conhecer pois faz sobrancelhas maravilhosas e uns lábios de rachar! Não tenho muito o que dizer sobre ela a não ser o que todo mundo deve saber, ELA MANJA DOS PARANAUÊ. Tudo que ela faz fica lindo demais e não tem cristão que bote defeito. (perdão pelo termo usado aqui) mas sacuméné...rsrsrs.
Ah ela também fez esse cachorrinho e coelhinho inspirados nos efeitos do snap... uma gracinha né!




-

3- SCRIVISOLOCRI, além de ser uma moça bem simpática, educada e querida ela faz lindas sobrancelhas por um preço bem acessível, eu particularmente adoro a primeira e acho que fica linda na doll. Super vale a pena dar uma conferida!! <3


-

4- MR.GAAB, se você que tem doll masculino achou que ia ficar fora dessa...você tinha razão, RÁ RÁ pegadinha do malandro! Ok, parei... Bom, esse doll faz sobrancelhas, barbas e até cabelos voltado para dolls masculinos (AVÁ STEFFANY), até porque mulher não tem barba né?! E ele também possui suas criações na conta da namorada GABS-.



-

5- Aposto que todos já ouviram falar da doll MISSARUEL, se caso você ainda não conheça se prepare, além de criar bocas super bonitinhas ela vende super baratinho, variando de 44 à 56 stardollars! O que eu amodoro, obvio!  <3


-

6- Acho que uma das primeiras máscaras boas que eu tive na minha doll foram feitas pela doll JOCYKYH, eu considero ela famosinha porque muitas dolls compram diretamente do bazaar dela e sempre via gente procurando por suas máscaras! E eu acho seus designs muito bonitinhos, cada um deixa o rosto da doll de um jeitinho e fica super fofo!!
Quem quer uma máscara sem muita marcação forte a jocy é uma boa pedida! <3


-

7- A doll KIEDIS15 tem um design que eu gosto muito quando o assunto é deixar a doll fofinha, ela criou uma boca que deixa a doll com cara de meiguinha (logico que isso acontece quando é a intenção da pessoa que tá usando é deixar com traços kawaii). Ela também faz cabelos e máscaras faciais que valem a pena ser conferidas. ^-^

-
-

8- Suponho que muitas de vocês vão conhecer essa doll mas vai que temos entre nós algumas que nunca ouviu falar... ILGIN..ALBEN é uma doll turca que faz somente bocas, pro meu gosto pessoal eu não gosto 
muito dos modelinhos pra usar na minha doll, independente de quando está branca ou negra acho que
não combina (gosto só da primeira boca, acho lindinha).... Mas tenho certeza que vocês irão gostar! ^-^

-

9- BERNAKRSN. Muitas de vocês com certeza já ouviram falar ou tiveram alguma criação dessa doll. Ela simplesmente faz bocas super lindinhas e que geralmente combinam com qualquer doll.
Essa nova boca dela marromzinha é uma das minhas favoritas pois olhando assim percebesse que combina com diversos tons de pele apesar de ser clarinha!


-

10- E por fim mas não menos importante, EYELEMM.. doll turca também muito conhecida por seus designs super lindos. Sempre inovando e trazendo diversos modelos de lábios, ela simplesmente arrasa na hora de criar bocas super maravilhosas. Ela possui uma segunda conta onde também vende outros modelos super lindos, EYLEMM..2 Ela assim como a berna são uma das minhas designers de lábios favoritas! <3



Esses foram os TOP10 de hoje, procurei muitos criadores diferentes pra trazer pra vocês mas como devem saber é difícil encontrar pessoas talentosas que saibam fazer uma boca ou máscara de um jeito que nos agrade. Como sempre eu adoro estar trazendo conteúdo pra vocês e espero ter ajudado na hora de encontrar aquela sobrancelha, lábio ou máscara que vocês procuravam pra poder dar um UP no visual!!

Não deixem de comentar o que acharam e quais foram suas designer's favoritas! Caso conheçam criadoras talentosas por favor comentem pois eu adoraria traze-las nos próximos posts!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -