sexta-feira, 13 de maio de 2016

#4 INSPIRE-SE com Zoe Kravitz

No inspire-se de hoje decidi montar 3 looks inspirados na Zoe, que nada mais é que uma atriz estadunidense. Pra quem não sabe quem é ela ou não deve ter identificado ela é conhecida por ter feito a série de filmes do divergente, o filme mad max, x-men, se enlouquecer não sei apaixone entre outros.

Escolhi esses looks pois são fáceis de reproduzir e pra quem tem um visual mais "desleixado, bagunçado, grunge" vai gostar!

1 - Neste primeiro look encontramos uma tendência que fez muito sucesso em 2015, a calça pantalona. Ela por si só é uma calça que eu particularmente acho bonita mas não é pra todo mundo que combina, tem que saber como usar e também tem que fazer parte do seu estilo.

Tentei reproduzir da maneira mais fiel que consegui utilizando os itens que eu tenho, assim também mostrando pra vocês que vocês podem montar looks inspirados na suas divas mesmo não tendo os itens idênticos, parecido já basta! ^-^

Itens que foram usados:
Top: Bizou
Pants/pantalona: Antidote
Shoes/Bota: Balmain


2- O top sem dúvida alguma foi o item mais idêntico nesse look, mas percebam que o mesmo contexto foi usado na hora de escolher os itens, camisetão xadrez, calça de cós baixo e largadona. O que faz o look interessante com certeza é o camisetão, que é um item fashion que eu adoro!

O que eu gosto nos looks da Zoe é que ela realmente parece não se importa com o que os outros vão pensar e usa o que gosta! Recomendo o mesmo pra vocês na hora de montar o visual da sua doll, monte de um jeito que agrade VOCÊ, e não os outros. <3

Itens que foram usados:

Top: Fallen angel
T-shirt:/Camisetão: Evil panda
Belt/cinto: Strike a pose
Pants/Calça: It girls
Shoes/Sapato: Antidote



3- Esse ultimo look sem dúvidas é o meu favorito pois adoro a combinação do sobre-tudo com um suéter por baixo, sem falar na incomparável calça jeans com a barrinha dobrada, que dá todo um charme!

*Percebam que a zoe adora essas plataformas grunge* e por sinal, eu também! AMO AMO.

Itens que foram usados:

Blouse/Blusa: It girls
Coat/Casaco: It gils
White shirt/Camisa branca: Nelly
Pants/Calça: Subcouture


E ai, o que acharam do inspire-se de hoje? Deixe sugestões de famosos que vocês gostariam que eu recriasse os look's quem sabe estará no próximo post!

E vocês, usariam essas roupas na sua doll? Comente!!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -