terça-feira, 10 de maio de 2016

Leitor da semana - Johvanna Laryssa

Olá amores! 
Trago pra vocês a leitora desta semana:
Johvanna Laryssa
doll : jheylove23

A Joh é um amorzinho que está todo dia aqui junto conosco, acompanha todos os posts, participa, e é uma linda, não acham?
Eu fui até a suíte dela e adorei mexer no armário, tem umas roupas lindinhas que ela pegou grátis e agora eu quero saber onde foi D. Joh, será que ainda conseguimos? 


Fiz um look pra capa pra ela, e achei q ela ficou divina, vou até kibar. 
Agora é a vez de vocês, vá até a suíte da jheylove23 - a Covergirl Stardoll Truques desta semana, e faça um look na doll, poste aqui nos comentários. Na próxima mudança de leitor da semana, eu anuncio o vencedor, que vai ganhar um item da wishlist.


Parabéns Johvana, linda! Sua foto vai ficar em destaque no blog durante toda a semana, e prepare-se para receber visitas... ;)

Na semana passada eu coloquei uma competição, lembram? 
Dos looks deixados nos comentários eu fiquei indecisa entre dois deles, mas escolhi o da Fernanda Cristina, até porque ela teve o maior carinho em fazer vários looks!
Parabéns Fernanda!
Esse é o look vencedor!
 

Quer ser destaque do nosso blog também?
Participe ativamente das nossas postagens, comente, dê sua opinião, esteja sempre por aqui conosco! 
Não brigue, não xingue, seja educado com todos!
Temos sempre promoções, brincadeiras, prêmios, além de informação e uma equipe que ama o stardoll e ama moda, assim como você! 
Venha participar do nosso blog conosco, e divirta-se!!
Beijos
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -