domingo, 8 de maio de 2016

Minha wish vale a pena?




Vamos aos looks das leitoras?


A Kelvia Bandeira escolheu os fones da CALLIE'S PICKS.
E eu adorei o look!
Uma t-shirt podrinha, com calça jeans + cinto estiloso com nozinho (Kel fique atenta, para esse top era necessário uma calça com uma cintura mais alta), um conjuntinho de bolsas bem diferentes (isso deixa a produção bem mais cool) e esse mule que voltou para as trends de madeira... Muito estilo!


A Brena J.S escolheu um moletom da CALLIE'S PICKS.
Fez um look que da pra super usar no frio.
Amo essa calça skinny, a combinação com o tênis de cano alto e o mix de bolsas é super válido por conta da cartela de cores. O top listrado e o moletom para fechar.
É uma peça tradicional, não tanto fashionista, mas pode fazer as vezes de uma parca, como usada no caso.


Estreiando aqui no quadro a Kahh Vick que escolheu a mesma bolsa que eu da CALLIE´S PICKS.
O look faz o estilo Sport Chic, meu queridinho.
Jeans boyfriend rasgado, sandália com brilho, bomber também brilhosa e a bolsa metalizada. Parece muito brilho, mas claramente da pra usar de dia!
Proposta perfeita, parabéns! Mas te pergunto, não tem casaco demais no look? kkk


Por último a StarDannyCrazy Stardoll também com o moletom da CALLIE'S PICKS.
"A Callie's Picks trouxe uma bela jaqueta na cor cinza que, ao meu ver, foram poucas as pessoas que gostaram. Considerei a peça um pouquinho complicada para compor looks, então, fiz um look simples e com peças em starcoins. O look ficou simples e com uma pegada sexy ao mesmo tempo, pois optei por deixar a barriga da doll á mostra.
*Lembrando que usei como inspiração alguns looks da diva Kendall Jenner."
Sexy sem ser vulgar prezou no preto e cinza que é uma ótima combinação. Mostrou bastante a barriga, mas tem a brincadeira de velar com o casaco... Arrasou!


Essa semana e a subsequente vão ser extremantes corridas para mim, desculpe o meu sumiço.
Beijosss, Ianca!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -