sábado, 7 de maio de 2016

Minha wish vale a pena?



Bom dia coisas lindaaaaaaas!

Antes de tudo quero avisar-lhes que este mês não teremos TREND ALERT, mas no mês seguinte teremos dois quadros. Por que Ianca? Final de semestre... A coisa ta puxada!

Pretendo trazer uma surpresinha pra vocês essa semana, estou bem ansiosa e espero que vocês curtam (é a volta de um quadro antigo que outra postadora fazia, será que alguém adivinha?)


Bom, na segunda tivemos a TRANSFORM e na sexta uma LE muito bonita, mas como é limitada não entrará aqui. Trouxe uma forma diferente dos looks, e ai eu quero saber de qual modo vocês preferem, ok?!

Vamos lá!

Minha única aquisição da CALLIE'S PICKS que chegou na quarta-feira foi essa bolsa, meio rare, meio diferente, meio... não sei se vou usar. Mas achei bonita e comprei.
Esse primeiro look é bem despojadinho, um falso vestidinho justo, com um "colar", coletinho jeans, e o scarpin é de uma cor pra combinar com o metalizadinho verde.
Apesar do tom forte eu achei um look bem fofinho.


Esse é um top de renda, com um shorts de um laranja que também combina com o metalizado do dinossauro, e um tênis branco pra dar uma descontraída.


O terceiro é um sport street hahaha. T-shirt de rendinha, com shorts de cintura alta, boné mega estiloso, botinha de personalidade e a bolsa divertida.
Esse foi o meu preferido!


Por hoje é isso não esqueçam de mandar seus looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -