terça-feira, 3 de maio de 2016

O Vestido Mais Raro Do Stardoll

Oi gente, boa noite!

Hoje eu trago para vocês uma matéria um tanto curiosa..

Eu estava pesquisando coisas sobre Stardoll e me deparei com a seguinte pergunta:
Você sabe qual é o vestido mais raro do Stardoll?

Eu pensei: "Não.. Mas com certeza deve ser algum LE."

A partir daí encontrei muitas matérias falando que era um vestido da DKNY e um da LE.
Esses seriam os mais raros e que os preços deles eram absurdos!

Scuba Dress - DKNY


Cupid Dress - LE


E descobri que o mais raro, não é nenhum desses dois!

Aliás, você já viu esse vestido? Provavelmente não, assim como eu! Hhahahaha
Esse SIM seria o vestido mais raro do Stardoll.. É único!

Ele foi inspirado no filme "The Proposal" (A Proposta), e foi usado pela atriz Sandra Bullock no seu casamento no filme.

Em 2009 o Stardoll Magazine divulgou a seguinte matéria:


E junto veio uma competição, na qual teria apenas uma ganhadora e o prêmio seria o vestido.


A ganhadora foi a doll: tinkheart07
E em declaração ao blog Underneath Stardoll, ela disse que não venderia e nem trocaria o vestido.

Créditos da imagem Underneath Stardoll

Esse fato aconteceu em 2011, e eu curiosa fui visitar a doll.. Apareceu que a página não existia, agora não sei o que aconteceu com a doll e nem com o vestido.. Uma pena né?! :'(

Então é isso gente, achei bem legal e o que vocês acharam? Gostaram da matéria? 
Comentem!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -