domingo, 8 de maio de 2016

Quer um cabelo novo? Vamos comprar!

A nossa leitora Gabriela deu a sugestão de criar uma postagem divulgando criadoras de cabelos para todos os tipos de gostos e preferências em modelos, cores, tamanhos e estilos. E como sou fiel ao meu público decidi realizar esse desejo dela assim como acho que muitas de vocês tem essa vontade de conhecer criadoras novas!

Farei uma postagem sempre que der com uma listinha de 10 designer's que eu acho que vocês deveriam conhecer, que eu gosto e que acho que vocês também irão gostar. Variando entre cabelos, máscaras, bocas e contornos!

Com certeza algumas ou a grande maioria vão conhecer algumas das criadoras que irei falar mas sempre tem alguém que não conhece....
Sem mais delongas, get to start it!!





1- Começando o post com o pé direito temos a queridinha BABYFACEJOO que também é dona das dolls LADYMARIAHGIRL e LADYBABYFACE que faz cabelos para todos os gostos. Ela simplesmente consegue recriar cabelos lindíssimos em apenas uma parte mas obviamente arrasa quando aposta em fazer cabelos com mais de uma peça!

-

 

2- Para as dolls apaixonadas por cabelos loiros com penteados diferentes temos a queridíssima pelo público do stardoll MUNCHKIN_XD que também é dona das dolls ILLUSIONS e ILLUSIONS2.0. Ela com certeza é uma das minhas designer's favorita! Eu adoro os cabelos dela porque a maioria é de uma parte e ficam todos lindos. 

-


3- SIM gente nós temos designer's brasileiras que são bonissemas fazendo uns cabelitcho pra nós! Esse preto da KENDRINNA é um dos meus favoritos, ficou simplesmente perfeito! Geralmente seus cabelos são de duas partes e custam em torno de 89sd cada!

-


4- Pra você que é fã da maravilinda Melanie Martinez ou que adora fazer covers temos a sorte de ter a doll MARIACLARA1LOVE como designer! Ela tem criações bem fofinhas inspirada na mozão! Vale a pena conferir. <3

-


5- Não sei vocês mas eu amo cabelos inspirados em editoriais de moda, eu os acho simplesmente perfeitos e de vez em quando acho uma doll que recria eles e eu fico chorando de emoção. PNUI essa doll maravilhosa é super talentosa, faz cabelos incríveis por um preço super acessível, variam de 65 à 89sd. Com certeza ela tá no meu top 10 de designer's favoritas! *3*

-



6- FLYINGNOSE é uma das dolls que eu adoro porque na realidade cria umas suítes muito lindinhas, também é dona da doll FLYINGNOSE. e assim como na decoração não deixa a desejar na hora de criar seus cabelinhos. Pra todo mundo que gosta de cabelo colorido ela não desaponta não viu!! ^-^

-

7- Gosto muito dos designs dessa doll, acho que ela capricha bem e não deixa faltar nenhum detalhe, ela possui 2 modelos na sua conta oficial LOLIPOPS1199 e um modelo em cada conta: DANGEROUS.-, MANCY06 e REHACH.

-


8- Mais uma criadora brasileira que não fica pra trás, a doll ALINEYAGAMI faz cabelos em estilos diversos e tem para todos os gostos basta escolher qual o seu favorito e fazer as comprinhas! ^-^

-
9-  Eu simplesmente amo os cabelos que a doll SUPER.FIGO00 faz, ela sempre consegue fazer uns modelos super lindinhos e realistas o que me chama muito a atenção, ela também é uma das criadoras que investem em mais de um estilo sendo assim criando diversos modelos para conseguir um publico de compradores em grande escala. O meu modelo favorito dela é esse com os dois coques, acho incrivelmente fofo e despojado! <3

-


10- Pra quem gosta do estilo cute/kawaii a doll BIANKYSUETAM é uma ótima pedida na hora de ter o cabelo fofinho que você deseja, sendo também brasileira merece ser reconhecida por seu talento! Os modelinhos dela ficam muito bonitinhos na doll e variam os preços de 79sd à 83sd, sendo a maioria de duas partes cada!

Espero que tenham gostado desse novo estilo de post indicando pra vocês novas criadoras e espero ter ajudado na hora de dar aquela procurada em um cabelo novo pra comprar! De vez em quando enjoamos dos que já temos e queremos dar uma repaginada no visual!
Mais uma vez obrigada a nossa leitora Gabriela pela dica, assim como eu fiquei super contente com a ideia tenho certeza que nossas leitoras também irão amar.

E então meninas, o que acharam do post e dos cabelos das criadoras?! Não deixem de comentar viu, o comentário de vocês é o que me anima a continuar buscando formas de entreter vocês!

E se vocês tiverem alguma sugestão de novos post's e quadros que eu possa criar comentem pois dicas são sempre bem vindas!  

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -