domingo, 15 de maio de 2016

RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que participaram, infelizmente essa competição não teve tantos participantes como as anteriores, o que me deixou meio triste, mas tudo bem...
Recebi vários looks lindinhos e o meu top 3 de favoritos são:

No primeiro lugar levando 100 stardollars a doll StarDannyCrazy (reserva algo no valor de 100sd já com taxas pra minha doll: tolady)

Eu super amei esse look, além de ter caprichado usando vários acessórios e deixando o mais parecido possivel conseguiu capitar o meu estilo/gosto pessoal! Amei, parabéns!



No segundo lugar, levando o prêmio de 50 stardollars já com taxas, a doll: emiliamymy08 (reserve algo pra minha doll: tolady). Parabéns, adorei o look pois conseguiu deixar praticamente idêntico a imagem de inspiração! <3


E em terceiro lugar levando o como prêmio algo da lista de pedidos doll Lalinhaluzz. Achei bem legal o look e a escolha da famosa, Camila Pitanga nossa querida atriz brasileira! O que eu mais gostei nesse look foi que além de ter conseguido fazer super parecido usou o SAP pra deixar a mesma pose! Parabéns. ^-^


Obrigada a todos que participaram, se você não foi a ganhadora dessa vez não desanime, iremos ter outras competições!! <3

O look de todas que participaram você confere agora:































Adorei ter feito essa competição e espero que vocês também tenham gostado de participar! Não deixe de comentar o que achou dos looks!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -