terça-feira, 10 de maio de 2016

Resultados das competições

Olá pessoal! 
Tenho alguns resultados de competições para trazer pra vocês, da semana que passou:
 Look com o  Hot Buys Red Silk Maxi:
A vencedora desta competição foi a seguidora QueenVii


Parabéns linda! Você está deslumbrante!
Coloque o vestido na sua wish para que eu possa presenteá-la. 


Look com a nova coleção da Callie's Picks, a vencedora desta competição foi a seguidora Doriana_55


Parabéns princesa, você está muito linda! 
Coloque a túnica na sua wish e deixe o nome da sua doll nos comentários que passo lá pra deixar o seu presente.


Make com a nova coleção Transform, a vencedora foi Gabriela.


Parabéns Gabriela! gostei principalmente da maquiagem dos olhos.
Por favor me fale o nome da sua doll e se você é SS ou não, pra eu te presentear. 


Look com o presente SS da semana, a vencedora foi a seguidora Laryssa Murakami


A Larissa usou só a parte de cima do romper no look dela, como camisa. 
Gostei da combinação que ela fez, achei que ficou bem interessante. Já passei lá na sua doll e deixei o seu presente, parabéns!
A peça sozinha já é bonita e os looks que foram feitos com poucos acessórios, valorizando a peça, também ficaram muito bonitos, até trouxe aqui alguns pra mostrar pra vocês:


Esses looks todos estão bem simples, mudando somente os acessórios, todos estão lindos e diferentes um do outro. No post desta competição tivemos uma discussão entre duas seguidoras do blog, que ao meu ver foi bem desnecessária. Brigas são sempre desnecessárias. Mas devido ao acontecido, vou esclarecer alguns pontos para que isso não volte a acontecer, pois não é o nosso objetivo aqui.
1- Não é necessário pedir para que não copiem o look. 
Tenho certeza de que, para a competição, ninguém quer enviar look igual ao de outra, e se aconteceu de uma ter enviado um look parecido com o de outra, pode ter sido por vários motivos, até pelo simples fato de ela não ter olhado os comentários. 
Não se preocupem quanto a isso, se acontecer de receber looks iguais ou muito semelhantes, e eu decidir escolher entre um dos dois para o vencedor, eu vou olhar a data e horário enviados. Fiquem tranquilos.
2- Cada look enviado, acredito que foi feito com carinho, portanto não julguem o trabalho uns dos outros. Quem vai escolher o look sou eu, ou quando não consigo me decidir eu peço ajuda do Bey.
3- O blog não é lugar de brigas, discussões e muito menos ofensas como as que tivemos no post.
Dito isso, espero que isto não se repita mais, ou as competições serão suspensas. 

Espero que tenham gostado das competições e dos resultados.
Obrigada a todos que participaram! 
Beijos
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -