sexta-feira, 13 de maio de 2016

Stardoll Curioso - 3 coisas que você provavelmente não sabia !


Olá amores, como vão ?
Seguindo a linha de pensamento da minha ultima postagem vou continuar falando um pouco sobre as curiosidades do stardoll. Fez tanto sucesso que resolvi contar mais curiosidades para vocês e até batizei o quadro com o nome de Stardoll Curioso!! Hoje vou ser breve, para conseguir trazer mais vezes aqui no blog!

1 - Stardoll no BK




Como assim stardoll no Burguer King ? Isso mesmo amores, o stardoll já foi brinde no BK! Inclusive aqui no Brasil. Isso foi em 2010, quando o jogo estava em seu auge. 
Vinha no combo infantil e tinham 8 modelos para escolher! 
Era um brinquedo bem simples, era essa "caixinha", a "tampa", levantava e você colocava um pedaço de tecido quadrado mesmo em cima da doll e abaixava a tampa, e marcava no formato da doll fazendo uma espécie de roupinha!

Pesquisando sobre encontrei esse vídeo promocional, vale a pena assistir para entender melhor como funcionava  o brinquedo ! E é claro, para achar graça rsrs'.





2 -  BAFTA Kids


"A British Academy of Film and Television Arts (BAFTA, "Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão", em inglês), é uma academia britânica responsável pela premiação anual à excelência de trabalhos realizados em cinema, televisão, filmes e em outros meios audiovisuais."(wikipédia)

Se vocês procurarem curiosidades do stardoll vão encontrar alguns blogs dizendo que o stardoll foi vencedor da premiação em 2012. Isso é absolutamente e totalmente FALSO!
O stardoll concorreu na categoria "Best kid's website"(melhor site infantil) de 2010 até 2013, e NUNCA ganhou !
Posso afirmar isso ? Com toda certeza! Quando comecei a pesquisar sobre isso fiz questão de assistir no youtube a premiação dessa categoria em todos os anos. O que acontece é que o stardoll concorreu e tinham vários blogs pedindo voto, alguém deve ter confundido essa noticia e o boato começou a se espalhar.
O stardoll deu algum brinde relacionado a isso ? 
Como nós sabemos antigamente o stardoll fazia várias parcerias e dava itens relacionado aquela campanha em especifico. O stardoll deu o "troféu" BAFTA Kids em 2010, em sua primeira indicação ao prêmio, onde você clicando na página que ia para a votação você recebia o brinde. Espertinhos não?  Mas mesmo assim não deu certo, o stardoll não ganhou em nenhum dos anos da indicação.

Vamos combinar que não é dos mais bonitinhos esse troféu!




3 - playstardoll.com

Você deve estar se perguntando, playstardoll.com , o que é isso ? Alguma cópia do stardoll? 
A resposta é não. É uma curisidade bem simples !
Se você digitar playstardoll.com vai abrir no stardoll.com !
Não sei extamente qual o propósito disso mas descobri assistindo uma antiga propaganda de tv do stardoll!! Que dizia para você jogar stardoll em playstardoll.com

Assista a propaganda que é de 2010 :


Só encontrei em inglês essa propaganda, provavelmente nunca passou no Brasil, eu pelo menos nunca vi.


Hoje é só isso, mas prometo trazer mais coisas para vocês aqui! Quer ver alguma curiosidade? Tem alguma sugestão ? Deixe nos comentários !!
Beijinhos, Bruh 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -