quinta-feira, 5 de maio de 2016

Top 5 - Meus Esmaltes Favoritos


Olá pessoal, tudo bem?

Nosso Top 5 de hoje vai falar sobre um assunto muitas vezes deixado de lado por muitas dolls, mas que sem duvida faz uma grande diferença na produção final. sim! Estou falando dos esmaltes. 

Eu mesma nem ligava muito para isso deixava minha doll sem esmalte algum, mas de um tempo para cá comecei a me aventurar nas cores, ainda sou bem básica porem estou tentando ousar um pouco e é incrível como hoje em dia não consigo deixar minha doll sem pintar as unhas, é apenas um detalhe, mas convenhamos que detalhes fazem a diferença. 

Por isso no Top 5 de hoje, mostro os meus cinco esmaltes favoritos que sempre uso. 
espero que gostem!

Em primeiro lugar tinha que ser esse azul escuro, quase sempre estou com ele. Amo o fato de que ele combina com tudo, e deixa o look final muito mais completo e bem acabado. 




Gosto de usar esse esmalte com uma base por cima, acho que a cor fica mais bonita!

Em segundo lugar escolhi esse esmalte metálico prateado, ele também combina com tudo e mesmo tendo esse efeito diferente ele é bem discreto mas com um toque de ousadia.  



Para o terceiro lugar escolhi o meu vermelho favorito, na verdade é um vermelho bem escuro.
Assim como o esmalte azul, gosto de usar uma base por cima para a cor ficar mais bonita. 
Essa dica vale para qualquer esmalte de cor solida, (sem efeito), a base deixa o esmalte mais brilhante e a cor fica mais chamativa. 



Em quarto lugar, optei pelo esmalte que uso quando não quero que as unhas chamem atenção mas que estejam bonitas, por essa razão escolhi esse esmalte champanhe cheio de brilho. 
Gosto de usa-lo quando estou com algum vestido de festa bem elegante. 



Em quinto lugar optei por esse esmalte que forma uma nail art, ele é básico e eu uso muito, é diferente mas é discreto, bem do jeito que eu gosto. 



Nesse caso como o esmalte tem esse efeito, não uso base, pois creio que ela esconde o desenho da nail art. 

Bom pessoal por hoje acabamos por aqui, gostaria de saber se vocês tem interesse em posts sobre unhas, daqueles mais detalhados ou até tutoriais de nail art, Comentem!

Também gostaria de saber quais são seus esmaltes favoritos postem fotos nos comentários irei adorar.


BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -