segunda-feira, 16 de maio de 2016

Um pouquinho sobre mim: Steffany/Tolady

Hoje decidi trazer algo diferente e novo aqui pro blog, decidi compartilhar um pouquinho sobre mim e a minha doll com vocês.




Bom, meu nome é Steffany, tenho 19 anos e esse mês, dia 26 faço 20 aninhos. HOHO, tô ficando velinha já!
Me formei no ensino médio em 2013, infelizmente no ano seguinte, 2014, minha avó acabou quebrando o pé e devido a esse fato não pude ingressar na faculdade. Nesse mesmo ano eu iria fazer o ENEM porem acabei esquecendo de fazer a inscrição o que acabou resultando em mais 1 ano parada. 

No ano passado, 2015 novamente iria fazer a inscrição pro ENEM, ia tentar o financiamento pelo FIES mas acabou que TCHANÃ, minha avó sofre uma parada cardíaca e vai parar no hospital, ficando em coma! O que abalou todos nós da família, pois o motivo que levou a isso *não deve ser comentado aqui*, foi muito forte pra ela e chocante pelo que acabou resultando nas nossas vidas!

~MAS CHEGA DE TRAGÉDIA NÉ~

Como a data do meu aniversário já diz muito a respeito de mim, vocês devem ter percebido que sou geminiana, e como se já não bastasse sou ascendente em gêmeos também, ou seja, PURA BIPOLARIDADE, INCONSISTÊNCIA, MUDANÇAS A TODA HORA. Isso explica o porque eu estar sempre mudando o estilo da minha doll, eu enjoo rápido demais das coisas, gosto de mudanças constantes e a mesmice me incomoda!

*oizin*

Eu sou uma pessoa que desde que se formou no ensino médio não saiu muito mais de casa, foi onde eu comecei a me fissurar mais ainda no stardoll. Sim, tenho minha conta desde 2012, mas só em 2013 que passei a entrar direto e passar horas e horas no jogo.

Se for parar pra mim reavaliar a minha vida posso garantir com toda a certeza que não possuo amigos, sou uma pessoa sozinha demais mas não porque eu sou chata pra burro mas pelo fato de que as pessoas hoje em dia querem companheiros para festas, drogas, coisas não tão legais. Não digo todos, mas aqui onde eu moro a superficialidade rola solta e o que todos querem é alguém pra dividir um baseado *perdão pelo desabafo*

Já namorei duas vezes ''sério'' mas sabe, aquela coisa de época de escola quando é paixãozinha. Atualmente sou solteira a terminei uma "relação/aquelas ficada" a uns 2 meses.

Eu passo meu tempo no stardoll, e quando digo ''passar o tempo'' significa que desde que eu levanto até a hora que vou dormir eu fico direto no stardoll, eu realmente não tenho vida social.

Lógico, às vezes saio com meu pai e a minha avó, gosto de passar um tempo com eles, saimos pra tomar café por ai, às vezes vamos até em outras cidades só pra fazer isso e aproveitar um tempo juntos fazendo algo que nos agrade!

*meu hobbie preferido é ficar tirando selfies e fotografias pro meu instaram*

Eu já pensei e tentei largar o stardoll umas duas vezes mas não obtive sucesso, o vicio é demais!
Eu nunca quis e nem tive vontade de trocar a minha conta por nenhuma outra! A tolady é o meu maior amorzinho, com ela tive diversos estilos e obtive diversas experiências!

Sempre tentei criar cabelos e outras coisas para que pudesse obter uma renda no stardoll, as primeiras criações foram horríveis mas fui praticando e hoje vendo minhas choker's que eu acho o maior sucesso!!

*nova coleção, para ver a antiga visite minha doll: tolady*


Minha maior alegria foi quando o primeiro blog sobre o stardoll apareceu e me convidou para cer CDC, infelizmente não lembro mais o nome mas agradeço pela oportunidade até hoje! Depois disso me inscrevi para ser postadora na página vida de boneca, onde a ParaJessie me recebeu de braços abertos! Tive diversas experiências, cheguei a criar minha própria página no facebook sobre o stardoll onde o público alvo eram as dolls alternativas com o visual mais seapunk! *Adorava demais*.

Um tempo depois fui CDC no blog do Rodrigo, Therealprincess, fiquei lá um tempo onde foi bem legal mas acabei abandonando o cargo, não lembro o porque, apenas parei de postar...

Até que cheguei a onde estou STARDOLL TRUQUES!!! O blog que eu dedico alguns momentos da minha vida pra compartilhar coisas sobre o stardoll, como eu amo isso aqui!! Como eu adoro cada um de vocês que acompanham o meu "trabalho" aqui no blog!



Agradecer o bey que me convidou para ser CDC aqui do blog, não sei mais o que dizer a não ser obrigada, obrigada por tudo!! <3

Se chegar o dia de eu ter que deixar tudo pra trás definitivamente, o stardoll, blog a tolady, eu vou deixar com muita dorzinha no coração pois isso vem sendo a maior recompensa que venho tido durante esses anos!
Com o stardoll e o blog minha vida tem tido um significado, que eu não havia encontrado em mais nada. Pode ser um vicio?! Pode, mas é o vicio mais prazeroso de todos!

~ FIM ~

Eu estava pensando em gravar um vocaroo respondendo perguntinhas, então é o seguinte, qualquer coisa que vocês queiram saber sobre mim ou a minha doll deixem nos comentários as perguntinhas de vocês! Se eu receber bastante perguntas gravo um vocaroo respondendo! Gostaria mesmo de gravar um video mas não sei fazer edições e nem como passa essa droguinha do celular pro computador ~noob~

Anyway, espero que tenha dado pra me conhecer um pouquinho melhor!

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -