sexta-feira, 6 de maio de 2016

Versões reais Limited Edition!

Estava olhando os comentários na postagem dos spoilers da LE no blog Underneathstardoll e achei as versões reais da nova coleção da LE. Gostaria de agradecer a MegaMashytik que foi a pessoa que postou as versões lá no blog. Alguns itens o stardoll deixou a desejar na execução fazendo com que as versões reais sejam mais bonitas!

A coleção de hoje me deixou maravilhada, eu amei demais tudo pois pra quem não sabe eu sou apaixonada pela moda vintage e por Paris ou seja, stardoll trouxe as duas coisas em uma só coleção. Não tenho do que reclamar, toda a coleção veio super lindinha e felizmente consegui comprar tudo que eu tinha me proposto!



Eu não me lembrei de comprar as luvas da coleção então uma boa opção pra você que assim como eu não comprou é optar por essa pretinha da voile no valor de 27sc, não tem o mesmo gráfico mas ajuda na hora de deixar o look amorecozinho.

E vocês o que mais gostaram nessa coleção? Compraram algo? Não deixem de comentar viu!

Sem mais delongas vamos as versões!!

 Chanel


 Chloè

 Jean Paul Gaultier

 Alexandre Vauthier

Gucci

 Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier

 Dries Van Noten 

 Givenchy

 Lanvin

 Nicholas Kirkwood

 Dries Van Noten

 Yves Saint Laurent

 Jean Paul Gaultier

 Dolce & Gabanna

 Dolce & Gabanna

 Alexander Mcqueen

 Elie Saab

 Dolce & Gabanna

 Christian Louboutin

 Dolce & Gabanna

  Jean Paul Gaultier

 Chanel

 Versace

 Chanel

 Dolce & Gabanna

  Dries Van Noten

 Yves Saint Laurent

 Dries Van Noten

 Alexander McQueen

 Lanvin

 Chloè

 Chanel

 Dolce & Gabanna

 Dolce & Gabbana


XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -