sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vestindo Antidote, inspire-se

Preparei alguns looks para vocês se inspirarem usando algumas das peças da nova coleção da antidote! Espero que gostem!

Nesse primeiro look quis dar uma cara mais moderna, usando os "trançados" dos tops que estão super em alta desde 2015, que quando ficam amostra é pra dar um charme no outfit!! O shortinhos jeans foi pra dar essa desfiada no final do camisetão jeans, dando a impressão que faz parte do camisetão!


-

Nesse segundo look quis brincar com a combinação de cores, branco, preto e azul, usando o salto trator para dar uma cara mais "pesada" pro outfit e a camisetinha da antidote que eu achei uma gracinha, sendo básica ainda sim da pra fazer combinações super bacanas com ela.


-
Terceiro look quis dar um visual mais swag usando o top cropped no tecido parecido com moletom, com um design bem moderno e super charmosinho. Usei ele combinando com essa calça de cós alto da nelly que tem uma cor puxada pro verde musgo/verde militar que ficou super bacana! Sem falar nesse coturno que a nova antidote trouxe, que por sinal eu adorei..Única coisa que eu mudaria nesse coturno é o salto, deixaria ele mais plataforma, ou seja, mais alto! <3



-
Essa jaquetinha bomber em primeiro instante não ia comprar, mas então eu experimentei e achei que é super bacana, com várias pedrarias aplicadas em várias cores deixou um modelinho bem diferente e que valia a pena ser investido, sem falar que o valor estava super acessível. Eu gostei muito desse look em particular porque me lembra muito as blogueiras fashionistas e achei suuuuper despojado! A-M-E-I.


-
Esse ultimo outfit é para as dolls que gostam do elegante, porem com um toque de modernidade! Usando três peças da antidote quis combinar e achei que ficou bem interessante a proposta! A calça flare sem dúvida é umas das peças da moda que eu mais gosto. Além de alongar as pernas eu acho super chique e fica lindo. <3
Blazer com a manguinha arremangada é um toque suuuper moderno e quebra toda a seriedade do look! 


Bom, esses foram só alguns looks que montei usando apenas algumas peças, comprei outras mas acho que essas peças seriam de mais "dificil" combinação, então quis dar uma inspiração pra vocês! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -