quarta-feira, 20 de julho de 2016

COPIE O LOOK - PRETTY LITTLE LIARS


Olá pessoal, tudo bem?

Quem ai estava com saudade do copie o look? 
Pois bem, eu estava, então decidi trazer algo diferente para vocês, hoje trago os looks das meninas de Pretty Little Liars, uma serie que eu amo e me senti super inspirada para fazer a versão stardoll dos visuais, já que todas são mega estilosas e possuem um estilo bem diferente uma da outra. 

Como o foco nessa matéria são os looks e não a historia não me preocupei em colocar a sinopse por aqui, mas para quem quiser saber mais informações sobre a serie é só CLICAR AQUI e navegar pelo site.

Acho importante ressaltar que a serie já está na sétima temporada, então os visuais do elenco evoluiu e mudou bastante, nos looks escolhidos tentei equilibrar com produções antigas e atuais.

Enfim vamos aos looks!

ARIA MONTGOMERY

A Aria no geral tem um estilo bem moderninho, no começo da serie ela puxava para um estilo  roqueiro, já nas temporadas atuais ela está mais madura e bem feminina.
Ela ama usar vestidos, botas, jaquetas, estampas e texturas.


Para a versão stardoll, procurei manter a essência dos looks originais da Aria.

No primeiro look, temos um visual rocker e básico, no segundo é tudo mais moderno e feminino mas ainda com uma pegada roqueira por conta da estampa de caveira e sandália pesada. Já no ultimo look temos a Aria no seu estilo mais atual, bem feminina e moderna usando mix de estampas que ela ama. 

HANNA MARIN

No incio da serie a Hanna era mega feminina e tinha um estilo totalmente girly, já nas temporadas atuais, (principalmente na sétima) ela está super fashionista e ousada em tudo que se diz respeito a moda.
Hanna ama usar estampas florais, saias e casaquinhos.


Para a versão Stardoll foquei nas estampas, já que Hanna gosta muito.

O primeiro look é bem a cara dela, ousado e feminino, o segundo é um visual bem menininha com saia e casaquinho, já o terceiro visual é o mais atual, usando uma calça larguinha e estampada como quase sempre. 

EMILY FIELDS

No inicio Emily tinha um estilo bem esportivo, com o decorrer das temporadas ela foi criando um visual mais confortável e estiloso. 
Emily prefere looks básicos, e adora peças como jeans, camiseta e tênis. 


Para a versão Stardoll mantive o ar esporte nos looks.


Para o primeiro look, mantive a camiseta jeans e tênis, já o segundo é a cara da Emily ela ama jeans combinado com jaqueta de couro. O ultimo look ilustra muito bem a fase atual dela, um visual descontraído e super estiloso. 

SPENCER HASTINGS

Spencer tem um estilo super clássico, ela adora oxfors, sapatilhas e tênis, além de preferir cores neutras, e vestidos bem femininos. No começo da serie ela amava usar meias 4/8 e no visual atual ela está bem mais elegante. 


Para a versão Stardoll, mantive as cores neutras, principal característica do estilo dela. 


No primeiro look temos uma produção bem comum no estilo da Spencer no começo da serie, no segundo look percebemos que já há uma modernizada e elegância, já no terceiro visual temos um look bem atual, com calça croped e salto alto.

E finalmente vou ficando por aqui, espero que tenham gostado!

Quero saber quem gosta da serie e qual é a personagem favorita de vocês. 

Keep Secret 



BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -