sexta-feira, 29 de julho de 2016

Street Style White&Blue


Oi oi gente! Tô sumida? Tô! Mas é porque bloqueio criativo estava rolando, mas decidi que era hora de tentar me inspirar e trazer conteúdo pra vocês! Além de que eu estava morrendo de saudades do blog e dos leitores, obvioooo!!

Hoje decidi trazer mais looks street style, mas com o foco principal na cor branco com super detalhes em azul, que dá todo o charme no ~~compose~~
Eu achei um babado montar esses looks, acho que ficaram super modernos e pra aqueles que tem uma certa dificuldade em usar ambas as cores, tanto juntas ou separadas, dando uma facilidade na hora de se inspirar!!
Eu sou apaixonaderríma por looks com um ar moderno, acho que fica lindo sem falar que é algo super casual e ao mesmo tempo elegante, acho que fica um BABADOO!!!

Quer deixar seu look com cara "WOOOOOOW"?! Aposte no azul royal manas.

Algumas referências onde o azul é ponto chave pra vocês se inspirarem caso queiram que o foco seja o azul:






Sem mais delongas, espero que tenham gostado e que me desculpem pelo sumiço! Logo, logo trazer uma competição ou sorteio pra vocês, pra relembrar os bons momentos, hehhe.

Não deixem de comentar viu!!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -