sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

bye bye GUCCI




Last Chance para a Inspired by: Gucci Tribute!

Minhas aquisições foram poucas, como foi a primeira tribute a chegar, não quis exagerar, mas agora acho que não necessito de outras peças.

A sacolinha foi a melhor de todas as tributes.
A meia eu comprei e não me arrependi. Mas eu queria uma peça assim. Ela não é versátil!
A saia e a plataforma sem dúvidas foram ótimas aquisições.
Para ilustrar, montei dois looks.
O primeiro com a saia, linda! A Gucci está super apostando em ilustrações divertidas nas peças que remete a moda dos patches. Ela pode ser usado em um look mais glam, porém a casualidade acho que cai melhor. O outfit em questão é para uma passeio, com cores neutras e o vermelho nos acessórios e detalhes para animar a produção.
Já o segundo look, também casual, traz um sweater super divertido, jeans, moletom esportivo e a plataforma maravilhosa. Essa peça, em contrapartida da saia, fica perfeita em qualquer tipo, até mesmo para festas a noite que não peçam pura sofisticação! Fazer um look todo verde com a plats vermelha... Vou tentar agora!

Fora as peças que eu comprei, se faz seu estilo, ou se você gostou muito, ou se quer começar a usar de peças assim, vale investir no sweater e na saia midi plissada.
A cores pra mim são os pontos fortes nos dois itens.


Estava com saudade desse quadro, e vocês?
Mostra pra gente o que vocês compraram e deixa um lookzinho aí!

Beijos! 💢

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -