terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Resenha: Chanel Tribute


Oi amores, boa noite!!

Hoje trago pra vocês um post que eu me arrisquei pra fazer..
Mas nada que a gente não tente né?? Hahahaha

Vai ser resenha sobre a nova coleção da Chanel..
Lembrando que é a MINHA opinião sobre as peças.

Vou fazer por manequim tá?

Vamos lá!!

1° manequim:


- Boné: Achei bonitinho até, mas porque eu gosto dessas peças glitterinadas.. Porém, não usaria na minha doll.

- Óculos: Ai gente, que feinho né.. Fica parecendo aqueles óculos de esquimós sabe? Kkkkkk
Não curti!!!!

- Blusa: Sinceramente, parece blusa de pijama... Ainda não entendi (????)

- Calça: Lindaaaa! Adoro essas calças mais curtinhas, e parece ser couro né? Amei.
 É linda? É. Usaria? Não sei se usaria kkkkk

- Jaqueta: Gostei do caimento dela no corpo da doll, o gráfico também está muito bonito. Mas se ela fosse toda preta eu gostaria mais.. Acho que usaria ela sim :D

- Bolsa: Lindinha, adoro esse estilo de bolsa quadradinha tanto na vida real como no sd..
É super Chanel mesmo!!! HAHAHAH
Só achei a cor meio extravagante, mas usaria também :D

- Sapato: Não gosto dessa coisa prateada/metalizada.. É bonitinha mas não usaria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2° manequim:


- Boné: Não curti, e admiro quem consegue usar essa peça na doll.. Aliás, acho lindo. Pena que eu não consigo usar. :(

- Jaqueta: Sem comentários.... 
Gente, o que é isso? Achei bem feia. E ainda não entendi a desses "babados".

- Saia: Maraaaaaa!!! Adoro essas saias mais longas, com essa transparência. 
Acho digna!!! Sua doll vai ficar lynda, phyna e ryka! HAHAHAHAH
Usaria super!!!!

- Bolsa: Achei lindinha e usável, é o mesmo estilo da outra. 
Muito amorzinho 
Porém a cor não me agrada muito.. 

- Sapato: Bonitinho, uma corzinha neutra.. Mas não usaria não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3° manequim:


- Jaqueta e vestido: Super amei essas peças com a mesma estampa! 
Dá pra usar só o vestido ou só a jaqueta que as peças continuam lindas. 
A estampa é linda, as cores combinaram super bem e o caimento no corpo da doll é mara.
Mas não da pra usar com esse sapato e com esse óculos né? Hahhahah
 (pelo menos na minha opinião)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4° manequim:


- Blusa: Achei super chique! Adoro essas blusas nesse estilo, ainda mais com a manga mais larguinha. 
A cor e a estampa contribuiram também.
Usaria muito!!!

- Saia: Achei a cor bonita, o modelo diferente também é bonito.
Mas me agradaria mais se fosse um pouco mais curta.
Não sei se usaria.. Acho que não!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6° manequim:


- Blusa e saia: Ai gente, achei muito caidinho esse conjunto kkkkk
A saia até que é bonitinha, mas essa blusa.. Sem comentários!
Achei que esse tecido e a cor não valorizou as peças..
Não curti e não usaria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7° manequim:


- Vestido: Achei chique, mas me lembrou aqueles robes/camisolas.
Tem essa transparência e as mangas longas..
Não sei.. Gostei da cor e do modelo, mas não usaria.

- Colar: Super phyno! Hhahahaha
Mas não usaria.. 
Tem uma pegada meio rapper sabe? Tipo aquelas correntes kkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

8° manequim:


- Blusa: Gostei, achei super fofa e delicada. 
Usaria sim.
Amei a cor, as rendas e o modelo!!
Amorzinho demais 

- Saia: Ela é mais rodadinha que as outras, e a estampa está tão delicadinha..
Super lindinha, o modelo está muito fofo.
Com certeza usaria!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso gente, eu tentei!!!! Hahahahah

Espero que tenham gostado, pois me esforcei bastante para fazer.

Se vocês gostarem, deixem um comentário para eu saber a opinião de vocês!!

E se quiserem que eu faça mais posts assim, comentem também. kkkkk

Beijossssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -