quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Resenha: D&G


Oi amores, boa noite!

Hoje trago mais uma resenha para vocês, já que gostaram da outra :)

Dessa vez vai ser da nova coleção D&G.
E já adianto para vocês que eu sou suspeita para falar.. 

Lembrando que é a minha opinião sobre as peças ok?!

Vai ser o mesmo esquema da outra então vamos lá!

1° manequim:


- Vestido: Sabe aqueles vestidos que gente chique usar pra ir no velório? Então...
Desculpa gente, mas não dá.. Muito feio!
Com certeza NÃO usaria.

- Sapato: No mesmo estilo né? Pra combinar com o vestido...
Sem comentários!
Parece uma meia que cobriu o sapato. Horrivi! Kkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2° manequim:


- Blusa: Super básica.
Acho que é muito válido ter uma dessas no armário pois vai com tudo! 

- Colete: Não curti.. 
Me lembra aqueles coletes de armadura de guerra sabe?
E essa estampa não colaborou com nada.
Esse bordado até que é bonitinho, mas a cor não ficou boa no conjunto.
Não usaria.

- Saia: Super lindinha, amei!
Gosto desse comprimento, as cores ficaram em hamonia e não tem aqueles bordados.
Usaria sim, e juntando com a blusinha branca.. Adorei!

- Sapato: É naquele estilo de sapato de boneca né?
Não faz meu tipo não.. E a cor também não favorece em nada.
Não usaria neverrrr!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3° manequim:


- Blusa e saia: Olhando o manequim pensei: "Ai que vestido mara!!!", mas quando fui experimentar na minha doll vi que era uma blusa e uma saia.. Que decepção! Kkkkkk
Acho que os dois juntos combinam mais, não sei se conseguiria usar as peças separadas.. 
Porém, a saia é linda! O modelo e a estampa também 

- Sapato: Outro sapato que não faz meu tipo. 
Ainda mais com esse laço.. Me lembra aquelas sandálinhas de criança.
Não usaria!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4° manequim:


- Óculos: Achei bem moderninho com esses abacaxis. Masss... Kkkk
De uns tempos pra cá o povo anda fazendo esses acessórios mais divertidos, porém confesso que não gosto e nem usaria tanto na vida real como no sd.

- Vestido: Ai gente, que coisinha mais linda! 
Eu adoro esse tipo de vestido, e vocês viram que ele tem uma rendinha embaixo?
A estampa e as cores são ótimas, curti e usaria com certeza!!!

- Bolsa: Me lembrou aqueles pandeiros.. Kkkkkk
E esse chaveiro de pom pom não entendi (??????)
Não curti não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

5° manequim:


- Blusa: A peça em si é bonita, o modelo é diferente..
Mas confesso que achei ela um pouco "grotesca"..
Não usaria.

- Saia: Nada de interessante, até já estamos enjoados de ver saias assim né? 
Acho que tem várias nesse modelo no sd..

- Bolsa: Não sou capaz de opinar.. Kkkkkk
Gente, que combinação de coisas e cores horriveis! 
Não usariaaaaaa!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6° manequim:


Olha, tem opção de peças para os meninos também!!!! 

- Camiseta: Olha lá gente, o abacaxi aparecendo de novo! 
Parece aquelas camisetas de time de futebol, mas com um abacaxi... Kkkkkk
Não gostei.

- Calça: Bonitinha, até que da para formar alguns looks legais com ela..
Acho que se eu tivesse um doll (é assim que fala gente?), me arriscaria a comprar.

- Sapato: Lyndo, phyno e ryko! AMEI!!
Vai com tudo, e a cor preta valorizou super.
Meninos, apostem nesse sapato.. Hahahahaha

- Broche: Achei meio nada ver no look, mas ok né....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7° manequim:


- Casaco: GENTE.. 
QUE CASACO MAIS LINDO, DEUSO, MARAVIGOLD DA VIDA É ESSE?????
TO APAIXONADA!!!
Na minha opinião, é a peça mais linda da coleção 😍
Ele é tão lindo, e esse brilho deu um toque a mais na peça.. Af, não tenho nem palavras. 
(Gente, se alguém quiser me dar de presente to SUPER aceitando viu?? Rsrs)

- Calça: Bem brega eu achei, se não tivesse esses detalhes talvez daria para usar..
Não curti!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

8° manequim: 


- Blusa: Parece aqueles trajes japoneses né? Adorei o modelo..
Mas as cores, esses bordados e essas flores não dá..
Não usaria.

- Saia: Muito fofa!! Gostei da cor, e do modelo.
Tem essas ''dobrinhas'' que deu aquele charminho..
Mas essas flores de novo não.. Porém, acho que usaria sim :D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

9° manequim:


- Conjunto: Genteeeee, que gracinha esse conjunto!!!
Super amei, super lindo, super usável, super tudo 
Adorei esses detalhes em dourado, e as inicias da marca na parte de cima mudou completamente o look né?
BABADO ESSE CONJUNTO!!!
(Também aceito de presente, bjs)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

10° manequim:


- Brinco: Adoro esses brincos de argola.. Quanto maior, melhor!
Usaria muito!!!!

- Jaqueta: Amei, os detalhes em dourado fizeram toda a diferença!
Confesso que dourado é uma cor linda, junto com a cor preta então é só amor.. 
Achei maravigold também e usaria muito.
(Também aceito de presente, bjs)

- Saia: Adorei essa estampa de piano, muito chique!
O comprimento está num bom tamanho..
Mas acho que me lembrou aquelas saias de lider de torcida sabe?
Não sei se usaria...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso amores, espero que gostem dessa resenha tanto quanto gostaram da outra!

Comentem o que acharam dessa resenha,
 e o que acharam das peças da coleção também.

Fiz com muito carinho para vocês!!!

E também quero deixar um desabafo meu para vocês..
Gente, vocês acreditam que não comprei nenhuma peça??? :O
To namorando algumas, mas não sei se elas me namoram viu... Kkkkkk
Triste né? ):
Espero colocar ss antes da loja sair do plaza..
(Deixem um presentinho lá pra mim migos, nunca pedi nada) Kkkkkk
Brinks!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -