segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Review: Comprinhas do mês de Dezembro (+ estréia do gráfico)




Feliz 2017 meus leitores lindooooooooos!

UHU

Espero que esse novo ano seja de boas e grandes realizações para todos nós!

Começando... Sexta sai o resultado da competição, além disso eu queria muito trabalhar no quadro TREND ALERT, mas estou sem ideias do que trazer de novo pra vocês (me ajudem).

Bom, final de ano é babado né?! Esse então...
Tivemos três limitadas e três tributes só esse mês!

Minhas lojas preferidas são SUBCOUTURE, NELLY.COM, YOUNG HOLLYWOOD (as coleções bem antigas que encontramos no bazar) e todas as TRIBUTES. Por esse motivo e pra não passar sufoco, eu não comprei nenhum item limitado, para poder gastar a vontade em todas as tributinhas fantásticas que veio e que virão.

Resumidamente meus gastos então foram em:

NELLY.COM
TIS THE SEASON
GUCCI TRIBUTE
CALLIE'S PICKS DECOR
BALMAIN TRIBUTE
POPSHOP
DOLCE & GABBANA TRIBUTE
Stardesign Hair
Starplaza (HB e decoração)
Difusões

988 (total) stardollares - 949 stardollares = 39 (cadê?) stardollares
1.945 (total) starcoins - 1.945 (compras) starcoins = 0 starcoins

Devo ter feito umas 6 difusões, e com isso sobram 9 stardollares que eu não me lembro em que gastei (e olha que eu vasculhei bastante meu armário).

Para um mês como esse, acho que fui bem razoável, e vocês?

Bom, mas vamos as compras!

O hair que usava antes e novas sobrancelhas (por sinal bem grossas). 


Meu novo hair (bem carinho).



Esse top é um hot buys de dezembro (por que será que não teve calendário esse ano?) e fiquei meio na dúvida da compra pelo valor, mas me rendi pela cor que amo e pela delicadeza da peça, que ainda assim tem muita força no look.
A choker que amo, super trend (gente, muito cuidado com essas chokers largas se você tiver pescoço curto). Aliás, vocês querem um DIY bem simples e tosco da real life? kkk
E o sneaker... Lindoooooo! Estou usando muito.
Super indico a compra dos três itens!

Esses foram os itens de natal que comprei esse ano.


Esses, também artigos natalinos (exceto a xícara), que não foram usados e foram direto pro meu armário.

A primeira tribute!
Amei todas as peças, sem dúvidas.
A saia é mais difícil de usar por conta dos patches e das cores deles. Mas é linda e cai super bem no corpo da doll.
A meia é super esportiva.
A sacolinha é para enfeite de natal (sempre).
E por fim, a plataforma vermelha, AMO! Linda é pouco pra descrever.

Sobre a BALMAIN, acho que me precipitei um pouco.
O casaco é masculino, e apesar de ser super possível o uso, é um pouco complicado.
A plataforma em suede rose é maravilhosa (compreeeeeeeeeeeeeeem)!
Mas quanto ao conjunto, embora seja incrível, usarei muito pouco e acho que caso eu decida vender, vai ser um pouco difícil.


A POPSHOP, bem no estilo do Réveillon!
O vestido eu comprei por impulso, achei o decote bapho!
A clutch eu indico demais! Fica linda na mão, tem cores ótimas, tamanho perfeito. Amei demais!
 Quanto ao oxford, esse metalizado em prata, arremata qualquer look basiquinho.

As lestras em neon (isso é neon?) são lindas, e a banqueta rosa transparente é bem delicada.
A estrelinha é um detalhe bem fofo.
DOLCE & GABBANA = AMOR DEMAIS!
Comprei a camiseta branca por que é coringa (me julguem).
O macaquinho é incrível e eu não tinha nada com a logo em evidência, então comprei mesmo. Mas é algo que vou usar muito pouco.
E o maxi-casaco... COMPREM POR FAVOR, a melhor peça até agora de todas as tributes, na minha opinião.


Não da muito pra ver, mas são dois itens de rendinha pra decorar. Deu na tenha e comprei.


Complementos para minha sala de estar.


Compras finalizadas (percebi que não presenteei ninguém esse ano 👀).

Sobre decoração...

Mudei o assento para o meu piano.


Acrescentei esse sofázinho (acho que ficou muito lugar de sentar, mas é lindo e isso que importa) e precisei comprar mais umas almofadas. Elas já estavam na minha wish, não deu trabalho nenhum.


Comprei as bandeirolas e encaixei aí.


A toalha de mesa virou lençol.



Amei, simplesmente! Deu um up na sala.


Filhota festejando.



Esse enfeite da TIS THE SEASON, já está no armário, mas durante o natal ele ficou aí, do ladinho do sofá.


Minha árvore (já desfeita) ficou assim no final.


Agora vamos aos looks!

Fashion na esportiva, apaixonadinha por esse look!


Puro glamour!


Fez frio? Põe um coat!


Como eu falei, o oxford faz brilhar qualquer look básico!


Ladylike moderninha!


Queria fazer um look com essa saia há tempos, ficou uma graça não foi?!


O fashionismo está nos pés!


Pretinho básico? Não!


Toda grifada!


Muito, muito brilho!


O básico transformado em sofisticado!


E aí, pessoal, o que vocês acharam das lojas, das compras, dos gastos...
Quero saber de tudo!

Ah, fiz seis anos de Stardoll, seis anos maravilhosos, de grandes conquistas!
Muito feliz por isso!

Grande beijo! 

(👇 eu linda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -