quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Inspired by: Saint Laurent Paris Tribute

Boa tarde!
E a temporada de tributes chega novamente ao Starplaza, eu já não aguentava mais esperar. A primeira tribute disponível é a Saint Laurent Paris :)
HAAAAAAAAAAAAA, que maravilhosa! Sério, eu estou encantado! Os gráficos estão ótimos, menos o do vestido branco da segunda página, rsrs. Para alguns os itens podem parecer estranhos, mas fazem jus a coleção original. Saint Laurent é uma das minhas grifes favoritas.
Por ser a primeira tribute eu vou perdoar a falta de bolsas :/ Amo bolsa e acho que precisamos de umas BAPHONICAS no jogo. Mas vamos focar nesse interior MARAVILHOSO, eu to chocado!

Os itens já estão disponíveis e os valores estão "acessíveis" variando de 13 sd's até 33 sd's já com o desconto Royalty aplicado.

E aí, o que acharam da loja? 

Qual será a próxima tribute? Deixe seu palpite nos comentários juntamente a sua opinião sobre a loja e concorra a um manequim inteiro da loja Saint Laurent (de sua escolha) caso ele seja o certo.
OBS: Somente a primeira a acertar levará o premio.

Gente, já viu a novidade que vai dar a oportunidade para um de vocês prepararem uma matéria aqui pro blog? Não? Pois CLIQUE AQUI e fique por dentro, você não vai querer perder essa oportunidade super legal!

BEIJOCAS, Bey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -